A ESPN realizou, nesta quarta-feira (5), uma festa para clientes, parceiros e formadores de opinião em São Paulo, no terceiro jogo das finais da NBA, entre Toronto Raptors e Golden State Warriors. A equipe do Canadá venceu o duelo por 123 x 109 e abriu 2 a 1 na série decisiva.
O evento, ocorrido na casa noturna Audio SP, reuniu mais de mil convidados, que puderam vivenciar várias ativações no local. A NBA é um dos principais produtos da programação da ESPN, que transmite no Brasil a liga americana de basquete há mais de 25 anos. No primeiro jogo das finais deste ano, a emissora registrou a maior audiência da história da NBA no Brasil, liderando entre todos os canais de TV paga.
Convidados ilustres também marcaram presença na festa, como os campeões olímpicos César Cielo (natação) e Mari Steinbrecher (vôlei). Personalidades do mundo digital também prestigiaram o evento, como o apresentador Fred, dos Desimpedidos, e Pyong Lee, um dos maiores youtubers do país.
A ação promovida pela ESPN envolveu todos os patrocinadores da emissora na NBA: Bradesco, Budweiser, Dell, Dove, Ford, Motorola, Rider, Samsung e SulAmérica. Os convidados puderam assistir ao jogo em um telão, enquanto comiam e bebiam à vontade. A emissora realizou links direto da casa noturna e também da NBA House, espaço da liga montado no estacionamento do Shoppin Eldorado, também na capital paulista.
O jogo 4 entre Warriors e Raptors acontece nesta sexta-feira (7), às 22h, em Oakland, mais uma vez com transmissão exclusiva da ESPN na TV fechada.
Fotos: Divulgação / ESPN