Esporte Interativo anuncia negociação por MMA

O Esporte Interativo quer contar com o MMA em sua programação. Para isso, a emissora anunciou que está em negociação com organizadores de eventos da modalidade, com o intuito de “fixar de vez a modalidade na sua grade de programação”.  

Segundo comunicado oficial da empresa, a esporte Interativo está próxima de fechar novos acordos para exibir lutas de artes marciais mistas em suas plataformas, seja na televisão, na internet, no celular ou no Facebook.

Neste ano, a programação da emissora já contou com a modalidade, com a transmissão do Clube da Luta, no fim de julho. Segundo dados do Esporte Interativo, mais de 1,2 milhão de pessoas assistiram às lutas pela TV, sendo 104 mil só na Grande São Paulo.

Atualmente, a grande atração do Esporte Interativo está centrada no futebol, com transmissão de torneios como a Liga dos Campeões da Europa. Na última semana, a emissora inaugurou o Facebook como plataforma de sua programação, com a partida entre Barcelona e Real Madrid.

O MMA, no entanto, está especialmente em evidência nesse momento devido ao UFC que acontecerá no Rio de Janeiro no próximo fim de semana.

Sair da versão mobile