Depois de fechar um acordo para exibição de seu sinal na OI TV, serviço de televisão por assinatura que atende os estados de Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná, a TV Esporte Interativo acertou nesta semana um incremento de sua presença nesse tipo de pacote. O veículo focado em programação esportiva será exibido também pela Via Embratel. Distribuída por parabólicas e emissoras afiliadas, a TV Esporte Interativo atinge atualmente 28 milhões de lares pelo país. Na TV Via Embratel, a programação do canal será sintonizada no canal 16, ampliando o leque de cobertura da emissora. Além disso, a TV Esporte Interativo disponibiliza conteúdo em seu site (www.esporteinterativo.com.br) e produz atrações para TV e celular, mídias que também contam com 24 de programação do canal. Na TV aberta, o conteúdo da TV Esporte Interativo é transmitido por antenas parabólicas e, em São Paulo, também por meio de uma parceria com a TV Gazeta.
Esporte Interativo cresce em TV fechada
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02