Estácio usa Rio Open para ganhar status no esporte

No ano passado, a rede de ensino Estácio usou o Rio Open para apresentar Gustavo Kuerten como novo embaixador da marca. Em 2016, ano em que a marca também se faz presente no apoio aos Jogos Olímpicos, as ações dentro do torneio foram centradas em utilizar a imagem de Guga e de aproximar ainda mais a rede de ensino dos formadores de opinião no esporte.

Rogério Melzi, presidente da Estácio, e Guga Kuerten

A Estácio patrocinou a sala de imprensa do Rio Open e, também, apresentou um jogo virtual com Guga que envolvia ensinamentos sobre como prevenir-se contra o mosquito transmissor do zika vírus. As ações fizeram parte do pacote da marca no terceiro ano de patrocínio ao Rio Open.

“O Rio Open está entre os grandes eventos que a gente apoia, é um palco legal, uma vitrine muito bonita para a gente aparecer e mostrar que apoia o esporte. Mas não é a única. Temos outros grandes eventos que estamos para mostrar que temos nossa marca no esporte”, diz João Barroso, diretor de relações corporativas da Estácio.

O aporte ao Rio Open é um dos maiores feitos pela empresa em esporte. Além do torneio, vários atletas são patrocinados pela marca, que tem em Guga seu embaixador. O duplista Bruno Soares é outro expoente midiático dentro do tênis.

Sair da versão mobile