Diretores do Sun Life Stadium fecharam um acordo com a UGL Services para uma série de serviços no aparato. A arena recebe jogos do Miami Dolphins, time da liga profissional de futebol americano (NFL), e do Miami Marlins, da liga profissional de beisebol dos Estados Unidos (MLB).
O acordo é de US$ 2 milhões por ano, com um contrato de cinco temporadas. A empresa fornecerá serviços de limpeza, manutenção elétrica e mec”nica e climatização para o estádio e as áreas ao ar livre que ficam ao redor.
“Estávamos em busca de uma empresa com ampla experiência no atendimento, que possa suportar os desafios da gestão esportiva do estádio”, disse Todd Boyan, presidente do Sun Life Stadium.
O estádio é a mais nova instalação que a UGL Services irá apoiar. A companhia, com sede na Austrália, trabalha em outros estádios de beisebol, hóquei e centros poliesportivos, além de cuidar do campo de universidades norte-americanas. A empresa atua em 45 países e emprega aproximadamente 55 mil pessoas.
“Estamos satisfeitos em adicionar o Sun Life Stadium à nossa carteira de clientes. O estádio recebe 75 mil fãs que apoiam o Miami Dolphins, além de inúmeros outros eventos. Estamos ansiosos por uma relação longa e amplamente benéfica”, acrescentou Michael Dunn, presidente da UGL Services.
O estádio foi inaugurado em 1987, tem capacidade para 75.540 espectadores e já abrigou cinco edições do Super Bowl, jogo final da NFL.