A TNT Energy Drink e O Boticário são os dois novos patrocinadores no Brasil da WSL, a divisão de elite do surfe. A parceria foi iniciada no Rio Pro 2017, realizado na praia de Itaúna, em Saquarema, na região dos lagos, no Rio de Janeiro.
O World Surf League Championship Tour tem patrocínio global do Jeep, do Airbnb e cerveja Corona. Regionalmente, TNT Energy Drink e O Boticário juntam-se a Oi, parceiro da WSL no país há três anos.
Para ativar o patrocínio durante a etapa brasileira, o TNT Energy Drink promoveu ações com o público, como degustação de bebidas e exposição de marca.
Também foi realizado o Live Painting Surfboard Wall, painel pintado sobre pranchas, que serão doadas à Associação de Surfe de Saquarema, e montado o Painel Resistência, com frases que serão transformadas em mensagens motivacionais a partir da interação com consumidores e customização de latinhas do energético.
“O Brasil é o segundo país do mundo em fãs do surfe, com mais de 3,8 milhões de praticantes e um universo de 33 milhões que aderem ao seu estilo”, afirmou Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.
“É justamente neste composto, através do patrocínio, que queremos estar mais presentes junto a este público potencial”, acrescentou.
Já O Boticário ativou a parceria com o lançamento do Quasar Surf, uma fragrância masculina.
“Ela foi inspirada no universo dos surfistas e traz ingredientes especiais dos maiores picos do esporte no mundo”, disse Cristiane Irigon, diretora de comunicação de O Boticário.