Etapa de São Paulo da Indy perde audiência

Na tarde do último domingo, a Rede Bandeirantes transmitiu a etapa de São Paulo da Fórmula Indy. No entanto, a emissora não teve o mesmo desempenho de 2012, quando anotou seis pontos de audiência com a prova. Desta vez, a Band anotou quatro pontos de média com a etapa brasileira.

Com isso, a emissora paulista dividiu a segunda colocação no horário com a Record, ambas obtiveram 12% de participação entre os televisores ligados. A Globo liderou o horário com 11 pontos e 30% de share

O canadense James Hinchcliffe venceu a etapa de São Paulo, seguido pelo japonês Takuma Sato. Entre os brasileiros, Hélio Castroneves foi o melhor colocado, terminando na 13ª posição. Tony Kanaan ficou com a 21ª colocação. Já Bia Figueiredo teve que abandonar a prova com problemas na caixa do c”mbio.

Cada ponto no Ibope é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.

Sair da versão mobile