O empate entre Estados Unidos e Inglaterra, válido pela primeira rodada da Copa do Mundo da África do Sul, foi o jogo com a maior audiência na competição até o momento. Cerca de 13 milhões de pessoas acompanharam a falha do goleiro brit”nico Green no canal ESPN, segundo a Bloomberg. A partida também é a mais vista nos Estados Unidos desde 1994, quando, contra o Brasil, a audiência esteve em 16 milhões de telespectadores. À época, contudo, pesa o fato de o país ter sediado o torneio, fator que desperta a atenção do público. Nos cinco primeiros embates realizados na edição de 2010, a audiência combinada da ESPN e da ABC, ambas pertencentes ao grupo Disney, teve média de 4,9 milhões de telespectadores, mais do que o dobro obtido na mesma etapa da Copa de 2006. A Univision, por sua vez, atingiu 5,4 milhões de pessoas na partida entre México e África do Sul, enquanto a ESPN ficou em 2,9 milhões.
EUA e Inglaterra obtêm maior audiência
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02