Realizado na noite da última quinta-feira, em São Paulo, o relançamento do programa de sócio-torcedor do Palmeiras serviu como mote para uma aproximação entre o clube e a rede de restaurantes Ragazzo. A empresa custeou parte do evento.
A Ragazzo é uma rede de culinária italiana fast food. A primeira unidade foi inaugurada em 1991, em São Caetano do Sul (SP), e a marca faz parte do grupo Alsaraiva, que também controla a cadeia de comida árabe Habib’s.
O valor investido pelo Ragazzo no evento do sócio-torcedor do Palmeiras não foi divulgado. O grupo escolheu a marca pela clara conexão entre um restaurante italiano e a origem do clube.
Contudo, a ideia do grupo Alsaraiva é muito mais do que o evento. O relançamento do programa de sócio-torcedor foi realizado na nova arena do Palmeiras, e o empreendimento terá pontos para restaurantes de grande porte.
O Ragazzo é um dos candidatos a estabelecer uma unidade no local. A nova arena fica entre os shoppings West Plaza e Bourbon, mas terá como atrativos os fluxos de jogos e eventos.
Até o momento, a diretoria do Palmeiras conversou com “quatro ou cinco” interessados no espaço. Os nomes das outras empresas que pleiteiam o ponto no novo estádio ainda são mantidos em sigilo.