Evian, a água oficial de Wimbledon, fará uma promoção que dará a chance dos fãs de tênis, que estiverem em Londres, ganharem ingressos para o Grand Slam.
O “menino bola”, mascote promocional da Evian, vai publicar no Twitter (@evian_uk) e na página da empresa no Facebook dicas do seu paradeiro dentro capital inglesa. Aqueles que encontrarem o personagem ganharão diversas bolas de tênis e chance de concorrer a um par de ingressos para o evento.
Os sorteios ocorrem todos os dias entre 22 e 25 de junho, e os ingressos dão acesso ao setor VIP do estádio.
“O ‘menino bola Evian’ é apenas uma parte da nossa campanha. Temos prevista também uma ação publicitária em outdoors colocados em Londres, além de ofertas especiais em todo Reino Unido”, disse Laura Papa, gerente da Evian, que ainda divulgou uma promoção de camisas em parceria com a tenista russa Maria Sharapova.
Wimbledon é o torneio de tênis mais antigo do mundo (1877) e um dos Grand Slams mais prestigiados. Além da Evian, o evento é patrocinado por marcas como Rolex, IBM, HSBC, Slazenger, Robinsons, Hertz e Ralph Lauren.