A marca de água Evian continuará apostando no tênis. A companhia, que pertence à Danone, estendeu o contrato de patrocínio com o Torneio de Wimbledon e com a russa Maria Sharapova, embaixadora da empresa.
A corporação seguirá fornecendo água engarrafada até 2017 para os atletas da mais antiga competição de Grand Slam. Além disso, executará atividades para os torcedores, segundo termos da parceria.
“A Evian demonstrou entusiasmo e suporte aos campeonatos. Estamos muito satisfeitos em ampliar a união com eles”, comemorou Mick Desmond, diretor comercial do All England Club, que organiza o tradicional campeonato de tênis.
“Estamos imensamente orgulhosos pela nossa associação com o Torneio de Wimbledon, que é o destaque do verão brit”nico e a oportunidade perfeita para se refrescar com a nossa bebida”, acrescentou Adam Grant, diretor-executivo da Danone Waters no Reino Unido.
Maria Sharapova, por sua vez, prolongou o vínculo com a marca por mais três anos.
“Nossa equipe está feliz em tê-la como embaixadora. Ela simboliza a ideia de vida saudável com um toque de glamour”, comentou Michael Aidan, diretor global da empresa.
“Estou realmente animada para prosseguir minha relação com a Evian. Nós nos divertimos muito trabalhando juntos”, afirmou a russa.