Executivo do Minas vai aos EUA para “importar” ideias

Vido (segundo à esq.) irá aos EUA para ver Jogo das Estrelas americano - Crédito Luiz Pires

Vido (segundo à esq.) irá aos EUA para ver Jogo das Estrelas americano – Crédito Luiz Pires

Em busca de ideias para implantar no Minas Tênis Clube, no qual é gerente de negócios e marketing, Marcelo Vido irá aos Estados Unidos no fim deste mês. A convite da NBA, liga profissional de basquete daquele país e referência mundial na modalidade, ele irá assistir ao Jogo das Estrelas ao lado de Kouros Monadjemi, presidente da Liga Nacional de Basquete (LNB).

O evento chega à 61ª edição e será realizado em 26 de fevereiro, no Amway Center, em Orlando, na Flórida, local conhecido por sediar o parque de diversões da Disney. O jogo entre as seleções das conferências leste e oeste, na verdade, é apenas a principal atração de um espetáculo que dura pouco mais que um fim de semana.

“Estou indo para os três dias do All-Star Game para tentar importar o conceito que eles têm, buscar ideias que possamos colocar em prática no Brasil, ideias promocionais, de entretenimento, enfim, aprender com eles a magia que a NBA tem”, conta Vido, que irá arcar com os próprios gastos nessa excursão, à Máquina do Esporte.

A experiência será importante, sobretudo, para finalizar um projeto que está sendo elaborado pela equipe de marketing e negócios do Minas. O clube mineiro tem planos para modernizar a Arena Vivo, cuja capacidade atual é de 4,4 mil pessoas, com dois níveis de arquibancadas fixas. “Queremos uma arena mais agradável e estamos focando muito nisso”, finaliza o gerente.

Sair da versão mobile