Às vésperas do Grande Prêmio do Brasil, que será disputado em outubro, a Allianz Seguros usou a Fórmula 1 como pano de fundo para sua volta à TV. A empresa produziu dois filmes, um para TV aberta e outro para canais fechados, para explicar a sua relação com a categoria. “Com a parceria existente entre a Allianz e a AT&T Williams, há uma troca de informações entre os especialistas da escuderia e da Divisão Automotiva do Centro de Tecnologia Allianz. Nossa intenção com os novos filmes é mostrar a relação da marca com a F1, no que se refere à prevenção de riscos”, disse Ariane Landim, superintendente de marketing e comunicação da seguradora. Criado por Ogilvy & Mather e OgivlyOne, o vídeo disponível apenas em canais por assinatura é protagonizada pelo piloto Nico Rosberg, da Williams. Já a segunda peça tem as vias de São Paulo como cenário. “O filme simula um carro de F1 andando nas ruas, estabelecendo um paralelo entre os riscos que os pilotos correm nas pistas e os riscos que todos nós corremos enquanto dirigimos”, afirmou Andréa Tornovsky, diretora de contas da OgilvyOne.
F-1 inspira anúncios da Allianz Seguros
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02