A fabricante de pneus Maxxis renovou contrato com o Liverpool. O novo patrocínio tem extensão de três anos, e o valor do aporte é mantido em sigilo.
A Maxxis é a marca oficial do Liverpool para o segmento de pneus. Com isso, além de uma série de propriedades em jogos e eventos do clube inglês, a companhia pode explorar comercialmente o nome da equipe.
O primeiro contrato da Maxxis com o Liverpool foi assinado em junho de 2009, com duração de três anos. “Como todas as nossas parcerias, nós levamos tempo estudando como poderíamos atingir metas conjuntas. Estou feliz por saber que seguiremos juntos em busca desses caminhos”, comentou Ian Ayre, diretor-executivo do clube.
O patrocínio envolve presença contundente da Maxxis no estádio do Liverpool. A marca tem espaços para publicidade estática e para realização de ações de relacionamento na arena.
“Construímos uma relação de sucesso nos últimos anos, e esperamos que isso se consolide ainda mais até 2015”, disse Derek McMartin, diretor da Maxxis.