A Touch Watches, marca lançada em 2006, vai apostar no esporte. A nova coleção da empresa tem como mote a imagem de Bernardo Rezende, o Bernardinho, técnico da seleção masculina de voleibol.
Trata-se da terceira parceria desse tipo que a marca estabelece. No ano passado, a Touch Watches já havia lançado modelos com assinaturas da banda Restart e da cantora Claudia Leitte.
A linha de Bernardinho contará com quatro modelos, e a Touch fará um investimento total de R$ 1,3 milhão na iniciativa. A empresa tem meta de fechar 2012 com um faturamento de R$ 78 milhões.
A nova coleção também vai ser a primeira montada na fábrica da Touch em Manaus (AM). Anteriormente, os produtos da empresa eram feitos na Ásia.
“Para Touch é importante avaliar não só o retorno dos licenciamentos, mas também a imagem agregada à marca. Desenvolvemos relógios e óculos para quem tem bom gosto e exige qualidade, e por isso analisamos com cuidado quem iremos convidar para assinar nossas coleções. Nomes como Bernardinho, um dos mais aclamados e respeitados no meio esportivo, somam para Touch a confiança que o consumidor pode ter no nosso produto”, disse Marcelo di Giorgio, sócio-diretor da empresa.