FC Augsburg renova patrocínio máster até 2015

Buscando fugir do rebaixamento, o Augsburg renovou com a AL-KO - Crédito Site oficial

Buscando fugir do rebaixamento, o Augsburg renovou com a AL-KO – Crédito Site oficial

Mesmo sendo o penúltimo colocado na Bundesliga alemã, com apenas três pontos a mais que o Greuther-Furth, lanterna da competição, o FC Augsburg teve motivos para comemorar nesta sexta-feira.

O clube anunciou a renovação de seu acordo de patrocínio com a AL-KO Kober AG, companhia local de autopeças, até 2015. Além de continuar estampando seu logo na camisa do clube, a empresa manterá seu espaço publicitário no estádio do clube, a SGL Arena, e também as atividades promocionais que realiza com os atletas e torcedores da equipe.

Os valores do acordo não foram divulgados oficialmente, mas a imprensa especializada alemã especula que estejam cerca dos dois milhões de euros por temporada.

Com um orçamento bem mais modesto que os grandes clubes do país, o Augsburg vem fazendo uma campanha ruim nesta temporada do Campeonato Alemão, sua segunda de maneira consecutiva na primeira divisão. Tentando afastar o perigo do rebaixamento, nesta semana o time venceu sua primeira partida fora de casa na temporada, frente ao Fortuna Dusseldorf, pelo placar de 3 a 2.

Sair da versão mobile