A associação de tênis dos Estados Unidos (USTA, na sigla em inglês) teve uma semana prolífica em termos comerciais. A entidade anunciou duas novas parcerias nesta quarta-feira, com Aetna e Panasonic.
A Panasonic, na verdade, renovou o acordo que mantém com a USTA e com a CBS, dona dos direitos de transmissão do US Open. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa de eletroeletrônicos será responsável pela exibição do Grand Slam em 3D.
O cronograma de 2011 inclui uma extensão considerável na quantidade de jogos que serão captados e transmitidos em 3D. A Panasonic também vai disponibilizar novos “ngulos de c”mera e um replay de alta velocidade.
No caso da Aetna, o acordo comercial tem validade de três anos. A empresa de planos de saúde, dentais e farmacêuticos vai apoiar os programas infantis e sociais da USTA durante os próximos três anos.
O contrato abrange vários eventos realizados pela USTA. Valores da parceria não foram revelados. “A Aetna está muito orgulhosa e empolgada com essa parceria”, disse Floyd W. Green, vice-presidente de marketing urbano e relações com a comunidade.