A FedEx renovou contrato com a ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) até 2019. A empresa de transporte de mercadorias iniciou relação com o circuito internacional de tênis em 2010. Os valores do acordo não foram divulgados.
A empresa manterá placas na quadra e nos bancos dos tenistas. São dois dos espaços com maior visibilidade nas transmissões das partidas pela TV. Além disso, a FedEx patrocina a seção de estatísticas e análise de rendimento no site da ATP (www.atptour.com).
“O Circuito Mundial da ATP obteve um grande crescimento dos últimos anos e nossa associação com a FedEx conseguiu grandes resultados desde 2010. Estamos encantados que a FedEx tenha tido uma experiência tão positiva e continue com seu patrocínio”, afirmou Cris Kermode, presidente da ATP.
“Com seu alcance global único, o Circuito Mundial da ATP é o complemento perfeito para a FedEx. Compartilhamos muitos valores com este esporte de grande popularidade, como a velocidade, a precisão, a antecipação e o serviço”, disse Rajesh Subramaniam, vice-presidente de marketing e comunicação da multinacional.
O calendário da ATP conta com 41 torneios espalhados pelo mundo, incluindo o Brasil. Além do tênis, a FedEx também uniu sua imagem à Liga dos Campeões. O contrato com a competição europeia teve início em 2015.