O volante Felipe Melo, da Juventus, é o novo garoto-propaganda da Diadora. O contrato, cujos valores não foram divulgados, terá duração de dois anos e meio. O acordo prevê que Felipe Melo calce a chuteira Lx K-Pro 2, reedição histórica do modelo usado nos anos 70 por Roberto Bettega, um dos maiores ídolos do clube italiano. “Escolhi a Diadora porque estou certo de poder contar com produtos de qualidade. É uma grande satisfação assinar com uma marca de destaque, que em sua importante história vestiu craques como Zico, meu ídolo desde criança, e grandes nomes da história da Juventus, como Bettega, Scirea, Baggio, Cabrini, Tardelli e Vialli”, disse o atleta. Presença constante nas convocações do técnico Dunga para a seleção brasileira, Felipe Melo foi eleito por uma rádio italiana como o pior jogador do ano no país. Aos 25 anos, o fluminense passou por Flamengo, Cruzeiro, Grêmio, Mallorca, Racing Santander, Almería e Fiorentina antes de chegar à Juventus.
Felipe Melo acerta com a Diadora
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02