Festival Duas Rodas foca em experiência para fãs de motos

A primeira edição do Festival Duas Rodas decidiu dar ao apaixonado por motos a oportunidade de vivenciar uma experiência sobre duas rodas no encontro que será realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, entre 29 de agosto e 1° de setembro. 

Concebido para ser o maior do setor no Brasil, o festival será repleto de ações para test-ride e entretenimento com as motos. A ideia é conectar motociclistas e marcas por meio de experiências. As montadoras BMW, Dafra, Ducati, Honda, Kawasaki, Harley-Davidson, KTM, Triumph e Yamaha já confirmaram presença.

Foto: Reprodução / Site (@festivalduasrodas.com)

“O público não quer mais passear por uma grande vitrine, apenas olhar e tirar fotos. Quer interagir com produtos, vivenciar experiências e se relacionar de verdade com as marcas. Por isso, criamos um festival que oferece uma grande variedade de experiências de test-ride e de entretenimento”, explicou Marcio Marinho, diretor do Festival Duas Rodas.

A nova área dos boxes de Interlagos receberá exposição de produtos e marcas, além de restaurantes, food trucks, espaço kids e shows musicais com Capital Inicial (31 de agosto) e Call The Police (1º de setembro). Além disso, quatro circuitos estarão em atividade dentro do complexo durante os quatro dias do evento.

“Estamos lançando um festival que vai além do público motociclista. Ele se propõe a ser também um evento para envolver a família, amigos, que conecte todos nesse mundo da moto. Criamos uma plataforma livre, e nela será possível agregar as marcas e apresentar novas experiências para o público”, afirmou Cristiano Botinha, diretor de projetos proprietários e patrocínios da agência de live marketing V3A, organizadora do evento.

Em sua primeira edição, o evento já conseguiu atrair uma série de patrocinadores, como Ipiranga, Michelin, Mobil, Pirelli, Philips e Soretto. Ao todo, mais de 20 marcas estarão envolvidas no evento, que quer reunir 40 mil pessoas em quatro dias e tem o apoio da Secretaria de Turismo da Cidade de São Paulo.

De acordo com os organizadores, serão gerados 300 empregos diretos e cerca de 2 mil indiretos por conta do festival. Os ingressos terão número limitado para atender à demanda por test-rides de cada modelo e já estão à venda no site do evento.

Sair da versão mobile