Fiat escolhe paixão como mote de ação no Palmeiras

Em vídeo promocional, Kléber e torcedor vibram juntos no alambrado

Em vídeo promocional, Kléber e torcedor vibram juntos no alambrado

A paixão é o mote para a nova ação de ativação de patrocínio da Fiat e da Case, marcas que estampam a camisa do Palmeiras. As duas empresas criaram um projeto em diversas mídias para reunir informações e demonstrações de carinho sobre o clube.

O ponto central da campanha é um vídeo chamado “Manifesto da paixão”. Na peça, jogadores do atual elenco do Palmeiras aparecem em situações cotidianas, que são intercaladas com cenas de torcedores.

A narração em off fala sobre o que significa o sentimento e qual é a relação dos palmeirenses com o clube. Jogadores e torcedores aparecem a caminho do estádio, e depois são focalizados durante uma partida. A peça termina com a assinatura “Fiat e Case: patrocinadores oficiais dessa paixão”.

O projeto da Fiat e da Case também conta com um site especial para essa campanha (www.paixaocorrespondida.com.br) e páginas em redes sociais como o Facebook e o serviço de microblogs Twitter.

“O site é um espaço para compartilhar uma paixão. Nesse caso, entre Fiat, Case, o Palmeiras e os torcedores. Assim, esses canais são uma forma de estreitarmos nosso relacionamento com os diversos públicos que atingimos através do futebol e aumentar o retorno de exposição da nossa marca”, disse Marco Antônio Lage, diretor de comunicação corporativa da Fiat.

A Case, assim como a Fiat automóveis, integra o grupo Fiat. No entanto, a empresa tem como principal foco a produção de máquinas para construção e para o segmento agrícola.

Fiat e Case patrocinaram o Palmeiras em 2008, saíram no ano seguinte e voltaram ao uniforme alviverde na temporada passada. O atual contrato com o clube tem validade até o fim de 2011.

“Não queremos ser somente espectadores desse relacionamento entre torcida e time. A Case e a Fiat estão participando efetivamente do mundo do futebol, torcendo pelo time e buscando um relacionamento direto com o público”, lembrou Valentino Rizzioli, presidente da CNH, proprietária da marca Case, e vice-presidente do grupo Fiat.

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