A Federação Internacional de Basquete (Fiba) anunciou nesta quarta-feira um acordo de dois anos com a Intersport, que vai expor sua marca em publicidade estática de quatro competições internacionais. O contrato envolve placas nas arenas e divulgação da empresa em backdrops. ?A Fiba está crescendo em todas as áreas, e ficamos muito orgulhosos de ter a Intersport entre nossos patrocinadores. Esse acordo representa um passo importante para o basquete internacional?, comemorou Patrick Baumann, secretário-geral da Fiba. Com 5 mil lojas em mais de 35 países, a Intersport surgiu a partir de uma associação entre dez marcas nacionais em 1968. Uma das propostas da rede que vende material esportivo é instalar pontos oficiais da Fifa no interior de suas filiais. ?Em vários países em que a Intersport é líder de mercado, o basquete desfruta de grande popularidade. A nossa intenção é ficar perto disso e dos grandes eventos esportivos?, disse Julen Franz, CEO da marca.
Fiba fecha apoio de publicidade estática
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02