A Fifa anunciou nesta sexta-feira o lançamento de uma nova plataforma para comercializar produtos em seu site oficial (www.fifa.com). O espaço oferecerá artigos oficiais de todos os torneios da entidade, incluindo a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Além disso, haverá produtos relacionados às equipes, principalmente peças de vestuário. ?A plataforma comercial no site é de vital import”ncia para nosso programa de vendas?, disse Thierry Weil, diretor de mercado da Fifa. ?É crucial que a Fifa ofereça ao maior número de torcedores possível a oportunidade de possuir a nossa nova coleção de roupas oficias da entidade e souvenir de nossos grandes eventos?, completou o executivo. Os artigos relacionados aos eventos serão, inicialmente, produtos autorizados do Mundial de 2010. Depois, o órgão dirigido por Joseph Blatter colocará à disposição dos torcedores peças alusivas à Copa do Mundo Feminina da Alemanha, em 2011, e da Copa do Mundo do Brasil, em 2014. A gestão da loja online será de responsabilidade da Global Brands Group, que tem a concessão das licenças da marca Fifa, que dará prioridade aos pagamentos feitos com cartões Visa, uma de suas patrocinadoras globais.
Fifa anuncia criação de loja virtual
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02