Florianópolis receberá, entre os dias 26 e 29 de março deste ano, o Marketing Network Brasil. Assim como aconteceu no ano passado, o evento será realizado no Costão do Santinho e terá como objetivo a promoção de ações de relacionamento entre executivos do setor. De olho nesse nicho, a Figer Marketing Esportivo montou um time de famosos para o encontro. A agência de marketing esportivo convidou os ex-jogadores Cláudio Adão e Ricardo Rocha, tetracampeão mundial com a seleção brasileira em 1994, e a auxiliar de arbitragem Ana Paula Oliveira. Os três representarão a marca no evento. ?São figuras importantes do futebol brasileiro. Optamos por esses profissionais porque demonstram as diferentes fases do futebol no país?, explicou Eduardo Aidar, diretor de marketing da Figer. Cláudio Adão, Ricardo Rocha e Ana Paula serão atrações da agência em um evento que não tem o esporte como grande foco. A ideia é reunir profissionais do marketing brasileiro, independentemente da área, para atividades de relacionamento. Haverá jogos de futebol e tênis e competições de paintball, por exemplo.
Figer reúne famosos para evento de mkt
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02