Figueirense prepara ações para seu aniversário

Figueirense completará 92 anos na próxima quarta-feira - Crédito Divulgação

Figueirense completará 92 anos na próxima quarta-feira – Crédito Divulgação

Na próxima quarta-feira, 12 de junho, o Figueirense completará 92 anos. Para celebrar, o departamento de marketing do clube catarinense preparou uma série de ações. As atividades estão marcadas para a manhã da própria data de aniversário, no estádio Orlando Scarpelli.

“Primeiro, haverá uma alvorada, seguida da entoação do nosso hino e do hasteamento da nossa bandeira, com a presença da Polícia Militar. Posteriormente, nossa ex-musa passará a faixa para a atual, e homenagearemos os sócios mais antigos. Por fim, será celebrada uma missa, e cortaremos um bolo”, revelou Juliana Lima, analista de marketing do Figueirense.

As iniciativas não se restringirão ao dia 12 de junho, uma vez que o time alvinegro ampliará as festividades. “As comemorações se estenderão ao longo de toda a semana”, acrescentou Juliana.  

No dia seguinte, a equipe de Florianópolis promoverá, em parceria com a Game Mania, loja de jogos virtuais, um campeonato de Pro Evolution Soccer (PES), passatempo de futebol para videogame. A competição ocorrerá em sua loja oficial Figueira Store.

Por sua vez, no sábado, o Figueirense realizará a 12ª edição do “Carreteiro Alvinegro”, festa voltada para a comunidade local. O evento, que deve atrair aproximadamente 2 mil pessoas, acontecerá no próprio Orlando Scarpelli.     

Sair da versão mobile