FIJ contrata agência para buscar patrocínios

Judô foi uma das modalidades nos últimos Jogos Olímpicos - Crédito Franck Fife / AFP

Judô foi uma das modalidades nos últimos Jogos Olímpicos – Crédito Franck Fife / AFP

A Federação Internacional de Judô (FIJ) anunciou uma parceria com a agência de marketing esportivo Parallel Media Group (PMG, sigla em inglês). O contrato será válido até 2016. Os valores não foram revelados.

A empresa será responsável por arranjar patrocinadores para a entidade. Além disso, gerenciará o departamento de marketing da organização, entre outras funções.

“Estamos muito satisfeitos em adicionar este esporte ao nosso portfólio, especialmente após as medalhas de prata e bronze conquistadas pela Grã-Bretanha na modalidade durante os Jogos Olímpicos”, comemorou David Ciclitira, fundador da corporação.

A PMG, embora seja uma companhia voltada para todos os esportes, possui um envolvimento muito grande, especificamente, com o golfe.   

Sair da versão mobile