Fisk terá placas em jogo da seleção de futebol de areia

A escola de idiomas Fisk vai investir no desafio internacional de futebol de areia, no próximo domingo, quando a seleção brasileira enfrentará uma equipe do resto do mundo em São Paulo. A empresa comprou espaço em placas publicitárias ao redor da quadra.

A exposição de marca é parte de um pacote comprado pela Fisk. O desafio internacional do próximo domingo é uma das atrações do verão do “Esporte Espetacular”, atração matinal que a TV Globo exibe aos domingos.

A Fisk investiu nesse projeto de verão do “Esporte Espetacular”, que faz parte dos R$ 20 milhões que a companhia pretende gastar em marketing neste ano. Em contrapartida, a meta é aumentar em 20% o número de alunos.

“A fixação de marca por meio de visibilidade no Verão Espetacular é um importante passo nesse sentido, já que nossa presença, que também se dará por meio de vinhetas e chamadas na programação, será constante durante muitas semanas”, explicou Christian Ambros, diretor da Fundaçaõ Fisk.

Sair da versão mobile