Fla protagoniza ação do PFC e do Sportv

Comemorado em 28 de outubro, o ?Dia do Flamenguista? será o mote de uma promoção inédita feita em parceria entre PFC, Sportv e Flamengo. Além de ganhar um kit do canal a cabo, o torcedor ajudará na receita de pay-per-view destinada ao clube e poderá assistir a uma partida do Campeonato Brasileiro. Para participar, o torcedor deverá responder à pergunta ?Por que com o PFC você ajuda o Flamengo a vencer??.Uma equipe do PFC escolherá as cem melhores frases, que serão premiadas com bonés, mochila, caderno e caneta. O autor da melhor frase entre todas ganhará ainda o direito de ver um jogo do Flamengo nesta edição do Nacional em qualquer lugar do Brasil. Para participar, é preciso enviar a resposta para o site do programa oficial de relacionamentos do clube (www.cidadaorubronegro.com.br). ?Canais tão importantes para o futebol como o Sportv e o PFC não poderiam deixar de fazer uma homenagem ao Flamengo. Queremos estimular a criatividade dos torcedores. É a primeira vez que fazemos esse tipo de ação com um clube de futebol e essa é uma clara demonstração de que, cada vez mais, os times têm percebido os canais como parceiros?, disse diz Pedro Garcia, diretor do Sportv e do PFC. A promoção ?PFC Rubro-Negro? é uma iniciativa do Flamengo e tem início nesta terça-feira, dia 20, encerrando em 28 de outubro. O resultado será divulgado no dia 4 de novembro, também no hotsite do Cidadão Rubro-Negro. ?Este acordo com o PFC, primeiramente para uma ação promocional, mostra que o Cidadão Rubro-Negro está buscando os melhores parceiros do mercado. É um dos tantos passos que vêm sendo dados pelo Flamengo, visando tornar seu programa de relacionamento ainda mais atrativo para os torcedores?, afirmou Ricardo Hinrichsen, diretor executivo de marketing do Flamengo.

Sair da versão mobile