Fla ?usa? Adriano e lança rede social

O Flamengo lançou nesta segunda-feira o projeto ?Cidadão Rubro-Negro?, rede de relacionamento que, além de unir os torcedores do clube em um endereço virtual, dará um pacote de benefícios e prêmios exclusivos aos associados. Intitulada ?Imperador por um dia?, a primeira ação do programa dará ao torcedor a oportunidade de vivenciar a rotina rubro-negra em dia de jogo e jantar com o atacante Adriano. O cadastro no endereço www.cidadaorubronegro.com.br já valerá como inscrição para a promoção, que dará ainda viagens ao Rio de Janeiro, hospedagem no mesmo hotel que o elenco profissional ficará concentrado para a partida contra o Sport, no dia 12 de setembro, além do direito de assistir ao jogo ao lado de um ex-jogador do clube, acesso ao vestiário e à coletiva de imprensa. A partir do dia 7 de setembro, o acesso ao site será dividido em três faixas de usuários. A Bronze não tem custo de inscrição. Com o cadastro de um perfil, o torcedor acumula pontos com acessos permanentes, participação em pesquisas e indicações de novos ?cidadãos?, e pode trocá-los por produtos oficiais e participar das promoções. Na categoria Prata, com taxa de R$ 8 por mês, o associado tem maior velocidade no acúmulo de pontos, além de outras vantagens exclusivas. Já na faixa Ouro, o flamenguista pagará R$ 33 mensais para ganhar uma camisa oficial no ato da adesão, bônus e outra contagem de pontos. Além de abrir um canal de comunicação entre os torcedores do Flamengo, o ?Cidadão Rubro-Negro? vai disponibilizar um catálogo com mais de 200 mil produtos e serviços para os torcedores espalhados em todo o país.

Sair da versão mobile