Flamengo busca fidelizar sócios-torcedores no Nordeste

Arena das Dunas, em Natal, foi construída para a Copa de 2014

Prestes a realizar sua segunda partida em solo nordestino na mesma semana, o Flamengo está aproveitando a passagem pela região para fidelizar seus sócios-torcedores: 12 membros do programa rubro-negro terão a oportunidade de ver seus filhos entrando em campo com os jogadores na Arena das Dunas, em Natal, repetindo uma ação já realizada em Recife, contra o Sport, no último domingo.

O clube carioca acaba de romper a marca de 70 mil afiliados e ocupa a sétima colocação no ranking do Movimento por um Futebol Melhor, com larga vantagem sobre o Santos, no oitavo posto com 60 mil sócios.

Apesar de jogar no Rio Grande do Norte, o Flamengo é o mandante da partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube venceu os direitos do jogo para o consórcio que administra a arena por R$ 1 milhão, segundo revelou o jornal Lance! na última terça-feira.

O clube ainda receberá um percentual por pessoa presente no estádio construído para a Copa do Mundo de 2014. O aporte extra, no entanto, só seria realizado com um público superior a 15 mil espectadores. Até o fechamento desta matéria, 17 mil entradas já tinham sido vendidas, garantindo o cumprimento do acordo para o Flamengo.

Além disso, time do Rio de Janeiro irá reproduzir na arena potiguar as ações prévias às partidas realizadas no Maracanã com a sua mascote oficial.

Sair da versão mobile