Sem patrocínio na camisa desde o encerramento da primeira temporada do Novo Basquete Brasil (NBB), o Flamengo está jogando a Liga as Américas, na Venezuela, com o logotipo dos Jogos Olímpicos de 2016, que acontecerão no Rio de Janeiro. A estratégia, além de divulgar o evento internacionalmente, tem como objetivo aproveitar o apelo da competição para atrair patrocinadores. “Por ser um torneio internacional, com exibição para vários países, queremos mostrar para possíveis investidores que eles têm uma grande possibilidade de exposição da marca. Quisemos demonstrar nosso apoio à Olimpíada”, afirmou Alexandre Franklin, gerente de marketing de esportes olímpicos, à agência ?Lancepress?. O Comitê Organizador dos Jogos Rio-2016, presidido por Carlos Arthur Nuzman, trata qualquer exibição do logo como uma ?homenagem? e não desembolsa nenhum centavo pela exposição
Flamengo divulga Rio-16 no basquete
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02