Flamengo fecha acordo com Ifood até dezembro

Guerrero festeja gol na vitória sobre o Cruzeiro

O bom momento vivido pelo Flamengo dentro de campo ajudou o clube a ampliar o contrato de patrocínio com o aplicativo Ifood.

 

Desde o último fim de semana, a marca da empresa estará nas mangas do uniforme do Flamengo, que ficará até o final do ano na camisa.

“O segundo momento de patrocínio repete a excelente experiência vivenciada anteriormente. Queremos estar nos quatro cantos do país, assim como a torcida rubro-negra está”, disse Arthur Santos, diretor de marketing do Ifood.

O “segundo momento” ao qual o executivo se refere é por conta da ação que foi feita no meio do ano com o clube, quando o Flamengo usou sua força nas redes sociais para incentivar os torcedores a usarem o aplicativo para pedir comida.

Agora, porém, o projeto está mais calcado na exposição da marca no uniforme do Flamengo, que disputa as primeiras posições no Campeonato Brasileiro e está próximo de alcançar uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

“A continuação da parceria mostra o sucesso da primeira ação em termos de exposição, engajamento e crescimento para nosso parceiro. O IFood acredita que estar presente na camisa do Flamengo é importante, mas que nossas ações conjuntas podem ir muito além dela. Estou certo de que juntos realizaremos novas ativações de marca que vão fazer história no marketing esportivo”, disse Daniel Orlean, vice-presidente de marketing do Fla.

Segundo o clube, a entrega dada para o Ifood abrange uma base de 1,2 milhão de e-mails cadastrados, além de 16 milhões de seguidores em redes sociais e 200 mil assinantes do canal do clube no YouTube.

 

Na primeira fase da parceria, os canais digitais incentivavam o torcedor a usar o Ifood nos jogos.

Flamengo fecha com Ifood até dezembro

O bom momento vivido pelo Flamengo dentro de campo ajudou o clube a ampliar o contrato de patrocínio com o aplicativo Ifood.
Desde o último fim de semana, a marca da empresa estará nas mangas do uniforme do Flamengo, que ficará até o final do ano na camisa.
“O segundo momento de patrocínio repete a excelente experiência vivenciada anteriormente. Queremos estar nos quatro cantos do país, assim como a torcida rubro-negra está”, disse Arthur Santos, diretor de marketing do Ifood.
O “segundo momento” ao qual o executivo se refere é por conta da ação que foi feita no meio do ano com o clube, quando o Flamengo usou sua força nas redes sociais para incentivar os torcedores a usarem o aplicativo para pedir comida.
Agora, porém, o projeto está mais calcado na exposição da marca no uniforme do Flamengo, que disputa as primeiras posições no Campeonato Brasileiro e está próximo de alcançar uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana.
“A continuação da parceria mostra o sucesso da primeira ação em termos de exposição, engajamento e crescimento para nosso parceiro. O IFood acredita que estar presente na camisa do Flamengo é importante, mas que nossas ações conjuntas podem ir muito além dela. Estou certo de que juntos realizaremos novas ativações de marca que vão fazer história no marketing esportivo”, disse Daniel Orlean, vice-presidente de marketing do Fla.
Segundo o clube, a entrega dada para o Ifood abrange uma base de 1,2 milhão de e-mails cadastrados, além de 16 milhões de seguidores em redes sociais e 200 mil assinantes do canal do clube no YouTube.
Na primeira fase da parceria, os canais digitais incentivavam o torcedor a usar o Ifood nos jogos.
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