Assim como fizeram Corinthians e Botafogo nas últimas semanas, o Flamengo aposta no mercado de cartões de crédito. O clube anunciou no último domingo (15), dia em que comkpletou 120 anos, a parceria com Brasil Pré-Pagos e Visa para o lançamento de uma série de cartões pré-pagos a partir do dia 23 de novembro.
Com o acordo, o cartão de acesso do Programa Nação Rubro-Negra, o sócio-torcedor do Flamengo, passará a ser um cartão pré-pago com a função débito, podendo ser utilizado em qualquer estabelecimento que aceite a bandeira Visa. Além disso, produto terá diversas funções para os torcedores do clube, que vão desde a mesada para os filhos, ao carregamento em seis moedas estrangeiras para viagem.
“Já experimentamos o boleto bancário pelo programa de sócios-torcedores e não funcionou. Agora, esse cartão pré-pago é um produto que permite o relacionamento de camadas menos favorecidas da torcida do Flamengo. Com R$ 19,90 ele já é dono do cartão e com suas compras por esse cartão ele ajuda o clube”, disse Fred Luz, CEO do Flamengo.
O evento realizado no Maracanã contou ainda com as presenças de Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo; José Sabino, VP de marketing, e Paulo Volpe, sócio-fundador da Brasil Pré-Pagos.
“Ser sócio-torcedor do Flamengo é participar da história do clube e ajudá-lo a seguir na trajetória de glórias. O programa dá vantagens em ingressos, experiências inesquecíveis, descontos em produtos oficiais e muitos outros produtos de empresas parceiras. Temos cerca de 60 experiências montadas para nossos sócios-torcedores, pra associados do Rio de Janeiro e fora e este mês anunciamos mais 15 parceiros”, afirmou Sabino.
Os cartões do Flamengo estarão disponíveis a partir do dia 23 de novembro no site www.cartoesflamengo.com.br.