Flamengo fecha patrocínio com aplicativo Buser para mangas

O Flamengo anunciou, nesta sexta-feira (26), um novo patrocinador para as mangas das camisas dos times masculino e feminino. O clube carioca fechou acordo com o aplicativo Buser, que conecta viajantes com destino em comum para fretar ônibus. A marca ainda estampará as costas do time masculino Sub-20.  

Conhecida como “Uber dos ônibus”, a Buser é uma opção para viajar entre cidades e estados do país. A plataforma conecta pessoas com destino em comum que acabam dividindo o valor do transporte. Segundo o aplicativo, os usuários podem ter uma economia de até 60% no preço das passagens em comparação com os valores praticados em rodoviárias.

O aplicativo oferece ainda acomodações nas opções executivo, semileito e leito cama. A viagem é contratada totalmente on-line, sem a necessidade de se deslocar até guichês de atendimento.

Foto: Reprodução / Twitter (@Flamengo)

“Estamos muito felizes de ter a Buser entre nossos patrocinadores. A parceria com eles vai reforçar nosso caminho para um futuro cada vez mais digital da nossa relação com nossos torcedores”, afirmou Maurício Portela, diretor de marketing do Flamengo.

A Buser enxerga o patrocínio como uma alavanca para a expansão da empresa pelo país. Mas o objetivo da iniciativa vai além da aproximação da marca com o público.

“Esse é apenas o começo. A Buser dá início, agora, ao patrocínio em esportes, assim como já atua em musicais e eventos culturais em geral. Acreditamos no esporte como uma ferramenta de educação e lazer, um direito de todos. O futebol é uma paixão nacional, e a gente acredita na integração que esse esporte proporciona entre os públicos feminino e masculino, algo para todos e em todas as torcidas”, revelou Fátima Bana, diretora de marketing da Buser.

“O futebol é gigante, assim como o transporte rodoviário nacional. Queremos levar o brasileiro para que possa viver bem todos os momentos, em todas as torcidas. Acreditamos no ato de compartilhar, seja no transporte ou na emoção das arquibancadas. Acreditamos no Brasil”, resumiu Marcelo Abritta, CEO da Buser.

O contrato entre Flamengo e Buser foi assinado apenas até o fim de 2019, mas possui uma cláusula de renovação por mais um ano, caso ambas as partes estejam interessadas. 

Sair da versão mobile