A diretoria do Flamengo rechaçou que colocará a marca da Olympikus no peito da camisa do Flamengo antes do término do contrato vigente com a Nike. Como a Máquina do Esporte revelou nesta quarta-feira, o clube carioca poderá fechar com a fabricante de material esportivo para estampar o Olympikus Tube, calçado que é o carro-chefe da empresa, no peito e nas costas da camisa flamenguista. “Não há qualquer possibilidade de estamparmos marcas concorrentes em nossa camisa”, afirmou Luiz Fernando Pozzi, gerente de marketing do clube carioca. Com isso, a propaganda da Olympikus só entraria na camisa do Flamengo após a saída da Nike, programada para 1º de julho. Nessa data a fabricante passará a ser a própria Olympikus, que pagaria um adicional para estampar sua marca no peito e nas costas do uniforme. A Coca-Cola, porém, é outra empresa que disputa o patrocínio ao Flamengo, pelo qual o clube espera receber cerca de R$ 20 milhões ao ano.
Flamengo rechaça OLK com Nike
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02