O Flamengo apresentou sua pior audiência no Campeonato Brasileiro Chevrolet 2014. O empate em 0 a 0 com o Santos anotou 21 pontos e 40% de participação na soma das duas emissoras que o transmitiram.
Segundo o Ibope, a igualdade sem gols rendeu 19 pontos (36% de share) à Globo e dois (4% de share) à Bandeirantes. A emissora carioca marcou seus menores índices com o clube da Gávea, enquanto a paulista manteve sua média com o Flamengo.
A equipe rubro-negra teve apenas duas partidas televisionadas até então. E ambas cravaram números mais altos. A derrota para o Corinthians por 2 a 0 contabilizou 23 pontos (45% de share). Já o revés no clássico diante do Fluminense pelo mesmo placar registrou 24 (57% de share).
Realizado no último domingo, no Morumbi, em São Paulo, o jogo levou a Globo à liderança no horário do futebol, seguida por SBT, com nove pontos, e Record, com oito. Por sua vez, a Bandeirantes foi somente a quarta colocada nesta faixa.
De acordo com a pontuação do Ibope, cada ponto é equivalente a 38.621 domicílios sintonizados no Rio de Janeiro. Os dados de medição compreendem apenas a audiência da região metropolitana do território fluminense.