O Flamengo irá lançar nesta quarta-feira (22) novo produto licenciado: água mineral. A aposta nesse mercado já foi feita por Vasco e Fluminense e ambos já estampam suas marcas em produtos similares. Como o time de futebol do Flamengo está em viagem ao Sul do país, o evento de lançamento terá a presença dos jogadores de basquete do clube.
“A água é uma commoditie e acreditamos que o torcedor do Flamengo vá optar pelo nosso produto”, disse o diretor de marketing do Flamengo, Harrisom Baptista, ao portal “Terra”. “O departamento de marketing buscou uma parceria que garantisse distribuição nacional por meio de parcerias com várias fontes”.
O dirigente explica que a estratégia é levar produtos ao torcedor em abrangência nacional, em razão da alta penetração da torcida flamenguista, a maior do Brasil, em todos os Estados. “Desta forma estaremos aproximando a marca do clube do dia a dia do nosso consumidor”, completou.
O produto estará disponível nas embalagens de 500 mililitros, 1,5 litro e galão com 5 litros, todos com e sem gás. A empresa responsável pela distribuição será a Golstore.