Flamengo usa “decisão” contra Palmeiras para cativar sócios

O Flamengo decidiu usar o duelo decisivo contra o Palmeiras, no próximo sábado (27), para aumentar a divulgação do programa de sócio-torcedor para quem não mora no estado do Rio de Janeiro. O clube lançou uma promoção para levar um torcedor para assistir ao confronto no Maracanã.

Foto: Reprodução

Nela, o contemplado que for sócio-torcedor, não morar no Rio e se cadastrar na página de “Experiências” do site do programa concorrerá ao sorteio do pacote de viagem, que inclui passagem, hospedagem e um par de ingressos no camarote dentro do estádio do Maracanã.

Criada pela agência CSM, responsável pela gestão do programa de sócio-torcedor do clube, a iniciativa tem como objetivo conhecer melhor o cadastrado no programa e, logicamente, atrair novos associados para dentro da plataforma.

Atualmente, de acordo com os dados do “Nação Rubro-Negra”, o programa do Flamengo tem 101.744 associados. Cerca de 26% da base é formada por torcedores de fora do estado do Rio de Janeiro, ou pouco mais de 26 mil pessoas.

Recentemente, para ampliar a base de torcida cadastrada fora do Rio, foi criado o programa “Onde Estiver”, que custa R$ 29,90 e traz como principal benefício a possibilidade de participar de pacotes de viagem para acompanhar jogos.

O sorteio para o jogo contra o Palmeiras é a primeira ação mais contundente, em dois meses de campanha, para alavancar o programa para torcedores de fora do Rio. Ele é aberto a pessoas que também possuem outros planos de sócio.

Sair da versão mobile