A Frescatto, marca de pescados do frigorífico Jahu, acertou contrato de patrocínio ao judoca Flávio Canto. O acordo envolve a participação do brasileiro em competições oficiais e o trabalho social comandado por ele. Medalhista de bronze nas Olimpíadas de Atenas, em 2004, Canto será o principal garoto-propaganda da Frescatto até o fim deste ano. O acordo dá à marca o direito de utilizar a imagem do judoca em todas as ações promocionais. Em troca, a Frescatto apoiará a preparação de Canto e a participação dele em competições oficiais. Além disso, proporcionará um aporte financeiro ao Instituto Reação, ONG que o judoca criou para fazer um trabalho social com crianças. Os valores do acordo não foram divulgados.
Flávio Canto terá apoio de frigorífico
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02