O Fluminense aumentou a quantidade de benefícios aos sócios-torcedores, por meio de uma parceria com a CNV, agência que, com sua rede credenciada, consegue dar benefícios, descontos, ofertas, promoções e compras dentro e fora do Brasil aos associados.
A CNV vai prover 10.800 convênios nos segmentos de educação, com creches, escolas, cursos e universidades; saúde, com médicos, dentistas, farmácias, clínicas, laboratórios e terapias; bem-estar, com academias, salões de beleza, tratamento estético e vestuário; fora hotéis, agências de viagens, restaurantes, bares, manutenção e aluguel de veículos, compras online, seguros e mobiliário.
As informações sobre os benefícios podem ser encontradas no site da parceria. Hoje, o Fluminense tem cerca de 22 mil filiados e está em 10º no “torcedômetro” da Ambev. As vantagens geradas por esta nova parceria, inclusive, somam-se aos descontos que o grupo de empresas coordenado pela cervejaria dá aos associados.
“Nosso objetivo é tornar a carteira de sócios ainda mais presente no dia a dia dos tricolores. Com uma rede de benefícios abrangente, o Fluminense passará a fazer parte de mais etapas da vida do torcedor, ampliando a visão do que é o relacionamento com a nossa marca”, resume Lucas Sodré, coordenador de projetos e produtos do clube.