Fluminense aponta sócio-torcedor como prioridade

Nova gestão tricolor pretende lançar programa ainda em janeiro

Nova gestão tricolor pretende lançar programa ainda em janeiro

Empossada em 20 de dezembro, a nova diretoria do Fluminense está disposta a cumprir as promessas feitas durante a campanha presidencial, a começar pela criação de um novo programa de sócios-torcedores. Por ora, essa é a prioridade do marketing tricolor.

Devido à necessidade de usufruir dos efeitos positivos da conquista do Campeonato Brasileiro, a estratégia do clube é lançar novo programa ainda em janeiro, para aperfeiçoá-lo, com novas estratégias de fidelização de clientes, durante o segundo semestre.

O cronograma prevê finalizar o novo sócio-torcedor até o dia 15 de janeiro. “Nós queremos lançar antes do Campeonato Estadual, então o prazo está bastante curto. Mas espero que dê tempo”, afirma o vice-presidente de marketing do Fluminense, Idel Halfen.

O clube, no momento, prefere não divulgar detalhes sobre o funcionamento do programa, mas garante que o trabalho está bem encaminhado e antecipa que novidades mais concretas devem surgir durante a próxima semana.

Sair da versão mobile