Fluminense contrata quatro e reforça marketing

Halfen contratou quatro novos profissionais, todos fanáticos pelo time

Halfen contratou quatro novos profissionais, todos fanáticos pelo time

O Fluminense contratou quatro novos profissionais para compor o departamento de marketing. Três deles, formados, e um estagiário. O objetivo é fazer com que novos públicos sejam atingidos por pessoas que irão se dedicar somente a determinadas faixas etárias e gêneros, assim como fazer com que os colaboradores antigos deixem de acumular determinadas funções, algo até então necessário.

Dudu Albuquerque foi escolhido para trabalhar com criação e produção de peças, ao mesmo tempo em que estará focado em pensar projetos voltados para crianças e adolescentes. Chris Baroncini, por sua vez, lida com design e produtos, além de estar incumbida de trabalhar em ideias para aproximar o clube do público feminino. Ela também fará auditoria do que acontece em redes sociais em relação ao time.

Daniel Cavalcanti está incumbido pelo controle das finanças do departamento, e portanto deve trabalhar próximo à área financeira da equipe das Laranjeiras. Raphael Ira, o estagiário, foi contratado para se dedicar a novos produtos licenciados, algo que envolve o contato com as empresas que os fabricam e o acompanhamento de todo o processo de produção desses itens, até a chegada deles ao mercado.

Além dos quatro novos colaboradores, o marketing do Fluminense é integrado por Cadu Moura, antes coordenador de jogos e hoje nomeado interinamente gerente de marketing; Alexandre Vasconcellos, coordenador de arenas; Bernardo Pontes é o coordenador de marketing; Lucas Sodré cuida da área de licenciamentos; e Mariana Britto, por fim, é responsável pela parte comercial.

Todos esses profissionais estão sob o comando da vice-presidência de marketing, cargo estatutário, ocupado por Idel Halfen. Curiosamente, todos eles são torcedores fanáticos do Fluminense, uma espécie de pré-requesito para ser selecionado para trabalhar no clube. “Esse é nosso grande diferencial, porque procuramos falar a língua do torcedor, fazer aquilo que ele gostaria de ver”, explica o vice.

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