O Fluminense inaugurou no início da semana uma nova academia e um novo espaço de convivência no CT localizado na Barra da Tijuca. Ambos os espaços são patrocinados pela Brahma, que é parceira do time tricolor desde 2010 e decidiu deixar mais um legado para o departamento de futebol do clube.
Foto: Mailson Santana / Fluminense FC
“Buscamos um investimento que impacte positivamente no dia a dia do futebol do clube e seja duradouro não só para este grupo de jogadores, mas para todos os atletas que um dia possam vir a vestir a camisa do clube. Os novos equipamentos da academia e o espaço de convivência vão conectar ainda mais esses jogadores ao clube, e isso valoriza muito nossa parceria”, declarou Marcelo Camargo, gerente regional de trade e marketing da Ambev, dona da marca Brahma.
“Uma parceria muito importante, dessa dupla de paixões nacionais, Brahma e Fluminense. Uma relação que foi se aprimorando e gerando resultados importantes. É isso que estamos propostos a fazer: juntar as duas marcas e gerar resultados mútuos. Hoje, inauguramos dois equipamentos, a academia e o espaço de convivência, com nossas cores, para atletas e comissão técnica confraternizarem, e para a companhia fazer seus eventos e engajar colaboradores em um ambiente diferente do corporativo”, afirmou o presidente do Fluminense, Pedro Abad.
De acordo com o clube, a academia foi toda remodelada e recebeu 29 aparelhos novos. Já o espaço de convivência, que também foi totalmente modificada, agora tem estrutura com churrasqueira e todo o mobiliário necessário para que jogadores e comissão técnica possam fazer confraternizações.
Foto: Mailson Santana / Fluminense FC
Vale lembrar que a parceria entre Fluminense e Brahma já possibilitou, nos últimos oito anos, a reforma da sala de troféus e do museu do clube, além da colocação de um gramado artificial para as categorias de base e a remodelação dos vestiários e da sala de imprensa na sede do clube, nas Laranjeiras.
A parceria ainda tem como meta realizar ações frequentes com os sócios do clube carioca, sempre com a ideia de fazer com que os apaixonados pelo Fluminense vivam experiências únicas e tenham descontos em produtos e serviços relacionados ao clube.
“O Movimento por um Futebol Melhor mostra que ser sócio-torcedor de um clube tem muito mais benefícios do que a simples compra de ingressos. Com ele, o torcedor também vê seu clube de coração ganhar melhorias e se tornar mais forte e competitivo, valorizando ainda mais o futebol brasileiro”, concluiu o gerente de marketing esportivo da Ambev, Fred Fontes.