A derrota do Fluminense para o Criciúma por 3 a 2 registrou a pior audiência do Campeonato Brasileiro 2014 às quartas-feiras. A partida totalizou 18 pontos e 36% de participação na soma das duas emissoras que a televisionaram.
Tanto Globo quanto Bandeirantes exibiram a atração para o estado do Rio de Janeiro. Segundo o Ibope, a primeira contabilizou 17 pontos (33% de share), enquanto a segunda, apenas um (3% de share). Foi a pior pontuação de ambas com a competição neste dia da semana.
No total, os números também deixaram a desejar. Todos os três jogos até o momento apresentaram índices superiores. Transmitida apenas pela Globo, a derrota do Botafogo para o Goiás por 2 a 0 anotou 19 pontos (34% de share). Já a derrota do Botafogo para o Grêmio por 2 a 1 marcou 20 (37% de share). Por fim, a derrota do Fluminense para o Atlético-MG por 2 a 0 somou 21 (39% de share).
A Globo liderou o horário do triunfo da equipe catarinense, das 22h à 0h. A vice-liderança foi dividida entre SBT (16% de share) e Record (15% de share), com oito pontos cada. Por sua vez, a Bandeirantes foi a quarta.
De acordo com a pontuação do Ibope, cada ponto é equivalente a 38.621 domicílios sintonizados no Rio de Janeiro. Os dados de medição compreendem apenas a audiência da região metropolitana do território fluminense.