Recentemente adquirido pela família Pozzo, o Watford FC, clube do Coca-Cola Championship, segunda divisão inglesa, anunciou nesta terça um novo acordo de patrocínio com as empresas SEGA e Sports Interactive, produtoras do fantasy game Football Manager.
O logo do game estampará a parte frontal do uniforme titular da equipe. Já a camisa reserva trará o logo da versão portátil do jogo, Football Manager Handheld, feita para a plataforma PSP.
“O sucesso do Football Manager e da SEGA em seu campo não tem paralelos. Seu êxito global é consequência de sua atenção aos detalhes e sua experiência na área, e isso é algo a que o clube está muito satisfeito em se aliar”, afirmou Scott Duxbury, chefe executivo do clube.
“A família Pozzo mostrou com Granada e Udinese que sucesso pode ser alcançado com um forte gerenciamento financeiro e dedicação para o desenvolvimento de talentos. Essa é uma estratégia que, coincidentemente, também é eficaz no mundo do Football Manager. Nós estamos muito ansiosos para alcançar grandes coisas juntos”, disse Miles Jacobson, diretor administrativo da Sports Interactive.