O futebol é a principal mídia escolhida pela Ford para o lançamento do Transit, novo veículo da Ford Caminhões. Depois de um patrocínio pontual na camisa do Corinthians para divulgar a novidade, a montadora lançou uma promoção atrelada a alguns dos principais clubes brasileiros. Durante os próximos três meses, usuários que se cadastrarem no site do Ford Transit receberão informações sobre seus clubes por celular, via mensagem de texto. O serviço ainda oferecerá resultados e classificações dos principais campeonatos da América do Sul. O serviço contará com 16 clubes: Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Palmeiras, Santos, São Paulo, Sport, Vasco e Vitória.
Ford usa futebol em ações por celular
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02