Depois de Atlético-MG, Fluminense e Goiás, a Dryworld aterrissou na Premier League após assinar contrato com o Watford. O clube inglês deixou a Puma para assinar com a fábrica canadense de material esportivo por três temporadas.
Trata-se do primeiro contrato da empresa com um clube de primeira divisão de uma das principais ligas europeias. Anteriormente, a Dryworld havia assinado com o Queens Park Rangers, tradicional clube que disputa a segunda divisão da Inglaterra.
O clube, controlado pela família Pozzo, afirma que se trata do “maior contrato de patrocínio da história do clube”, já que essas empresas costumam assegurar pagamento mais elevado do que oferecem multinacionais como Adidas e Nike.
“Essa relação é representativa do forte crescimento e do atrativo comercial do Watford. À medida que continuarmos a crescer como clube, tanto dentro como fora de campo, é seguro que trabalharemos com empresas que são ambiciosas e com visão de futuro”, afirmou Spencer Field, diretor comercial do Watrford.
Craig Stewart, diretor de operações da marca esportiva, festejou a assinatura do contrato pela “oportunidade de mostrar nossa marca e o catálogo de produtos excepcionais na Premier League”.