Fortaleza fecha novo patrocínio e cria promoção para “Jenifers”

Se dentro de campo o Fortaleza viveu a melhor temporada de sua história em 2018 e já começou bem a temporada 2019, fora dele o clube vem trabalhando para faturar mais neste primeiro ano de retorno à Série A do futebol nacional. Nesta terça-feira (22), a equipe anunciou um acordo com a Alubar, empresa brasileira com sede no Pará que é a maior fabricante de cabos elétricos de alumínio da América Latina.

Foto: Reprodução / Twitter (@FortalezaEC)

Pelo contrato, que será válido até o final do ano, mas com possibilidade de prorrogação, a Alubar estampará as costas da camisa do clube cearense, logo abaixo do número. Agora, o próximo objetivo do Fortaleza é trabalhar para fechar um novo patrocínio máster, após a saída da Caixa.

“A Alubar tem um histórico de apoio ao futebol paraense com Remo e Paysandu, além de outros projetos ligados ao esporte no Pará, e agora decidiu investir também no futebol cearense. Queremos buscar esse fortalecimento, para que junto com a marca do Fortaleza, eles possam vender muito aqui no estado, gerando crescimento no mercado”, afirmou Marcelo Paz, presidente do atual campeão da Série B nacional.

“É com muita alegria que a Alubar se associa ao Fortaleza, essa grande marca que representa uma enorme torcida no estado e no Brasil. A Alubar é a maior fábrica de cabos elétricos da América Latina e tem muita tradição no fornecimento de produtos de altíssima qualidade. É com essa liderança de mercado que temos hoje que chegamos para nos associar a outra grande marca que é o Fortaleza. Esperamos que essa parceria siga por muitos anos e que consigamos sempre evoluir”, declarou Maurício Santos, CEO do grupo Alubar.

Foto: Reprodução / Site (fortaleza1918.com.br)

Além do novo patrocínio, o departamento de marketing do Fortaleza também decidiu trabalhar em outra frente. Aproveitando o grande sucesso do momento, o clube criou uma promoção. Qualquer torcedora que se chamar “Jenifer”, sem importar a grafia, terá desconto de 50% na compra de camisas oficiais de jogo do time.

A promoção, inspirada na música “O nome dela é Jenifer”, do paraibano Gabriel Diniz, é limitada a duas camisas por pessoa e será válida até o dia 31 de janeiro.

Sair da versão mobile