Fortaleza “não para” fora de campo e fecha patrocínio com MVC

O Fortaleza fechou, no final da semana passada, mais um patrocínio. Dessa vez, o acordo foi assinado com a MVC, empresa especializada em turismo, que estampará as costas da camisa do clube cearense até maio de 2020.

Segundo o clube, a parceria tem como principal objetivo trazer benefícios por meio de incentivos e ações especiais ao atual campeão da Série B do Brasileirão, do Campeonato Cearense e da Copa do Nordeste. Esta é a primeira vez que a MVC investe em um time de futebol.

Foto: Divulgação / Fortaleza

“A MVC entende que deve se aproximar cada vez mais do esporte e das atividades que praticam o bem-estar do ser humano, por isso estamos fazendo investimentos, por meio de patrocínios e ações, em um time que realiza um excelente trabalho. Acreditamos que essa união trará ótimos resultados para ambos”, declarou Sérgio Falquer, CEO da empresa.

“Estamos fechando contrato com uma empresa séria e que acredita no potencial do clube. Esperamos ter bons resultados tanto para o Fortaleza como para a MVC”, disse José Rolim Machado, segundo vice-presidente do clube cearense.

O patrocínio já apareceu na camisa da equipe no último sábado (1º), na derrota para o Flamengo, por 2 x 0, no Maracanã, em jogo válido pelo Brasileirão. A partida também marcou a estreia do banco digital Digi+ como parceiro máster do clube. Para a final da Copa do Nordeste, disputada na semana passada, o departamento de marketing já havia fechado aportes pontuais com NetBet, Neqta Transportes e Cimento Apodi.

Sair da versão mobile