Fortaleza negocia patrocínio com concessionária

Nacional Gás deverá deixar camisa do Fortaleza

Nacional Gás deverá deixar camisa do Fortaleza

O Fortaleza quer garantir mais um patrocínio para a Série C do Campeonato Brasileiro. Após um acordo pontual, o clube negocia com a Concessionária Antares, que vende automóveis da Chevrolet. A empresa ficaria com o espaço inferior ao patrocínio máster, na frente da camisa, que já está fechado com a Distribuidora Helga.

O contato surgiu após a última rodada do Campeonato Cearense. O Fortaleza enfrentou o Crateús, na cidade homônima, e, para a partida, fechou com a Antares. A concessionária havia aberto a loja recentemente e quis usar o time para divulgar o novo espaço.

A empresa pagou a estadia do elenco na cidade em troca de ter os jogadores e a comissão técnica em um evento realizado dentro da concessionária. Após vencer o Crateús por 2 a 1, o time visitou o local, com um jantar para convidados.

O Fortaleza cedeu para a partida um espaço no uniforme para a Antares para que a empresa medisse o retorno com o clube. Segundo a diretoria do time, a resposta foi positiva e o um acordo para o restante do ano deverá ser anunciado nos próximos dias.

O problema do clube cearense é que a empresa que está abaixo do patrocínio máster atualmente, a Nacional Gás, deixará o Fortaleza após o Estadual. O contrato expira e a marca não demonstrou interesse na permanência.

A diretoria do Fortaleza quer aproveitar o bom momento para fechar patrocínios mais fortes para a disputa da Série C. Além da boa campanha no Campeonato Cearense, o time bateu o Náutico com facilidade na Copa Kia do Brasil e deverá ser classificar para as oitavas de final, para então enfrentar o Grêmio.

Sair da versão mobile